g2h

levelcat

level

sábado, 14 de janeiro de 2012

Promoção Café Iguaçu Prêmios



Promoção Café Iguaçu Prêmios incríveis comece 2012 com o Pé direito, participe você também concurso irado e de caráter extremamente cultural.
Basta que você Responda à pergunta: “Além de curtir seu café favorito o que mais você, Alvin e os Esquilos fariam para se divertirem em uma ilha deserta?”
Detalhes e Regulamento
CONCURSO CULTURAL

“Promoção Concurso Café Iguaçu & Alvin e os Esquilos 3”


REGULAMENTO

1. Do concurso:

1.1 O presente concurso tem caráter estritamente cultural, sem qualquer modalidade de álea, sorteio ou pagamento pelos concorrentes, não sendo vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço nos termos do artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.

1.2 O concurso será realizado em território nacional no período de 01-01-2012 a 20-04-2012 (divulgação).

1.3 Trata-se de um concurso patrocinado pela empresa CIA. IGUAÇU DE CAFÉ SOLÚVEL (Realizadora), que comercializa os produtos da marca Café Iguaçu, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 76.255.926/0001-90, com endereço na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) km 88, 86300-000, Cornélio Procópio, Paraná.


2. Dos Participantes:

2.1 Poderão participar pessoas físicas, inclusive menores de 18 anos, desde que devidamente autorizados, representados ou assistidos na forma da lei por seus responsáveis, e em condições de cumprirem as regras estabelecidas no presente regulamento.

2.2 Não poderão participar do concurso os funcionários da Realizadora ou de suas controladas e da agência Núcleo de Promoções Trade MKT Solutions Ltda.


3. Condições de Participação:

3.1 Para participar, os interessados poderão enviar um cupom promocional disponível nas principais lojas de varejo, responder e enviar para a Caixa Postal 199, Cep. 86300-000, Cornélio Procópio, e/ou acessar o site www.cafeiguacu.com.br, no período de 01 de Janeiro de 2012 a 31 de Março de 2012, e efetuar seu cadastro, informando nome, endereço completo, telefone, RG, CPF, data de nascimento e um e-mail para contato (no caso dos menores de 18 anos, deverá ser informado o nome do responsável).

3.2 Após o cadastro, o concorrente deverá responder em até 05 (cinco) linhas ou até 400 (quatrocentos) caracteres a seguinte pergunta: Além de curtir seu café favorito o que mais você, Alvin e os Esquilos fariam para se divertirem em uma ilha deserta?

3.3 Somente participarão do Concurso Cultural os autores das respostas cadastradas no site até às 23h59min do dia 31 de Março de 2012 e cartas postadas até o dia 31 de Março de 2012.

3.4 Será motivo de desclassificação automática do participante:
a) as respostas com um número superior de linhas ou caracteres do que o acima estabelecido;
b) as respostas que atentem contra a lei; que contenham palavras que incitem à violência; contrárias à moral e aos bons costumes; que contenham palavras de baixo calão; que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além daquelas protegidas por direitos autorais.
c) o preenchimento incorreto ou incompleto das informações solicitadas no cadastro do concurso;
d) realização, na resposta e/ou inscrição, de qualquer tipo de fraude, ilegalidade e/ou ato atentório à moral ou aos bons costumes. Considerar-se-à fraude, para efeito desta alínea, os atos praticados para participação no Concurso, em desacordo com a lei e os termos do presente Regulamento, bem como que visem à obtenção de benefício e/ou vantagem de forma ilícita, incluindo plágio de respostas, informações não verdadeiras, violação de direitos, ofensa à moral e aos bons costumes, etc. Em caso de fraude comprovada, ou de apresentação de respostas que não sejam de sua autoria, poderá o participante responder pelo crime de falsidade ideológica ou documental.
e) não cumprimento das condições estabelecidas neste Regulamento.

3.5 Por se tratar de um concurso cultural, a resposta não deverá ser desenvolvida de forma a promover qualquer marca Café Iguaçu, nem mesmo o participante precisará adquirir, promover, consumir ou sugerir consumo de qualquer produto do grupo CIA. IGUAÇU DE CAFÉ SOLÚVEL.

3.6 Em momento algum poderá a Realizadora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas.

3.7 Todos os participantes declaram que suas respostas são originais, e, ocorrendo plágio de qualquer espécie, a Realizadora não responderá pelo ato do participante, sendo este responsável por eventuais ônus ou danos a terceiros, respondendo integral e exclusivamente, além de ser desclassificado do concurso e consequentemente perder o direito de concorrer aos prêmios.

3.8 Os participantes deste Concurso concordam, a partir do momento da inscrição, em ceder à Realizadora todos os direitos autorais (patrimoniais) da resposta, bem como os direitos de imagem com relação à fotografia, podendo a Café Iguaçu dispô-las da forma que lhe convier, sem nenhum ônus e em caráter definitivo.

3.9 Cada participante poderá apresentar quantas frases quiser, mas não poderá ser premiado mais que uma vez.


4. Do Julgamento das Respostas pela Comissão.

4.1 As frases apresentadas serão analisadas por uma Comissão Julgadora formada por 03 (três) representantes da Café Iguaçu. Serão escolhidas as 10 (Dez) melhores frases/respostas.

4.2 Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora na escolha das melhores respostas são: criatividade, originalidade e adequação ao tema.


5. Dos Prêmios.

5.1 Serão premiadas as 10 (dez) melhores respostas, nos seguintes termos:
1º lugar: 1 (um) iPad 2-3G Apple com 16GB, Wi-Fi, Bluetooth, câmera HD, acelerômetro, bússola digital, GPS, tela de 9,7” e iOS 4;

2º lugar: 1 (um) Home Theater HTS3520, Som surround Dolby Digital e Pro Logic II, Aprimoramentos HDMI 1080p, Reproduz DVD, VCD, CD e Dispositivos USB – Philips;

3º lugar: 1 (um) DVD Player Sony DVP-SR320 PR com entrada USB;

4º ao 10º lugar: 1 (um) DVD do filme Alvin e os Esquilos ou Alvin e os Esquilos 2 da Fox Films;
5.2 A relação das frases vencedoras será colocada no site www.cafeiguacu.com.br em 20 de abril de 2012 e cada um dos autores será comunicado através do e-mail e telefones indicados no cadastro.

5.3 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro nem trocado por outro item.

5.4 Os participantes, ganhadores ou não, autorizam desde já, e a qualquer tempo, a utilização de seus nomes, imagens e som de voz, com vistas à divulgação da participação e resultado desta promoção, inclusive, filmagens, fotografias e gravações, que tenham por fim a mídia publicitária, sem que isso acarrete ônus para a Realizadora e ou a agência Núcleo de Promoções Trade MKT Solutions Ltda.

5.5. As autorizações descritas acima não implicam qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.


6. Da entrega dos prêmios.

6.1 Os prêmios serão entregues via correio/e ou portador no endereço constante da inscrição do Participante, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da divulgação (20-04-2012), devendo o vencedor apresentar um documento de identidade, bem como assinar um termo de recebimento e quitação do prêmio.

6.2 A Realizadora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

6.3 O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

6.4. O prêmio será entregue aos vencedores sem nenhum sorteio ou operação assemelhada nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço ou mediante pagamento.

6.5 O prêmio a ser recebido pelos vencedores do concurso é pessoal e intransferível, não podendo em nenhuma hipótese ser transferido para terceiro ou ter seu valor correspondente convertido em moeda corrente. No caso de vencedor menor de 18 anos, a entrega do prêmio será realizada somente na presença de seu representante legal.


7. Das Considerações Gerais

7.1. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da Realizadora, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso.

7.2. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela resposta inscrita, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Realizadora de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

7.3 O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por nenhum dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

7.4 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado, caso em que não será devida nenhuma indenização ou compensação aos participantes do Concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados.

7.5. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora.

7.6 O simples preenchimento do cadastro para participação no concurso implicará no integral aceite das condições previstas no presente regulamento.

7.7 A Realizadora reserva-se o direito de suspender ou cancelar o presente Concurso a qualquer momento, divulgando tal cancelamento ou suspensão, nos termos deste regulamento.
Local: -
Prêmios: 1º lugar: 01 (um) iPad 2 Apple com 16GB, Wi-Fi; 2º lugar: 01 (um) Home Theater HTS3520 Philips; 3º lugar: 01 (um) DVD Player Sony DVP-SR320 PR com entrada USB; 4º ao 10º lugar: 01 (um) DVD do filme Alvin e os Esquilos ou Alvin e os Esquilos 2 da Fox Films.
Início da promoção: 01/01/2012
Término da promoção: 20/04/2012
No cafeiguacu.com.br você tira todas as duvidas, o que voe está esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares